Departamento de Operações Policiais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo De Postagem : Desligamento

Ir para baixo

Modelo De Postagem : Desligamento Empty Modelo De Postagem : Desligamento

Mensagem por yodawn Sáb Dez 17, 2016 10:03 pm

Departamento de Operações Policiais ®

Setor Administrativo



O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa do Departamento de Operações Policias, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente para cada situação.


Solicitação de Desligamento







Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)


Eu, Policial ___________, solicito o desligamento da ativa do Departamento de Operações Policias, por motivos de ________________________________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno.

Meu nick:
TAG:
Patente:




Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial _________, solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [__], da ativa da DOP. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:


* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas

yodawn

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos